Translate

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Abrindo os trabalhos!!!

Fala aí galera!! 

A gente decidiu escrever esse blog por dois motivos. O primeiro, é claro, pra registrar as nossas aventuras pelo mundo, e compartilhar com nossos amigos, família e etc... O segundo motivo é porque depois de pesquisar muito percebemos que a maior parte dos sites e blogs sobre viagens normalmente dão dicas sobre viagens com galera ou para viajantes solitários. Percebemos também que a indústria do turismo no mundo normalmente cobra mais caro para viagens a dois.

Como todo pé cansado tem um chinelo velho que, se ainda não pintou está para pintar, partimos da ideia de que eventualmente todo mundo cedo ou tarde vai viajar com sua cara metade (e se não for com a cara metade dá pra usar as dicas viajando com um amigo).

Nossa ideia aqui é compartilhar todas as dicas imperdíveis pra quem quer fazer uma viagem romântica, seja pelos altos índices de romantismo da parada ou pelos preços mega acessíveis para duas pessoas.

Então, seja pelo amor ou seja pelo bolso, bem-vindo ao nosso blog.


Boa Viagem.


3 comentários:

  1. Show de bola...finalmente depois de encher tanto o saco de vocês, vocês resolveram botar pra jogo os macetes indeléveis do casal 20....
    Parabéns e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. This is a Brazilian blog for travel tips! Please tell me about Rio too! Need to know more about...

    ResponderExcluir
  3. Bacana.Vou contar Prosamigos.

    ResponderExcluir

Carimbe nosso passaporte